Alergia como “uma patologia da família, uma família de patologias” discutida na 40.ª Reunião Anual da SPAIC
07/10/2019 17:01:10
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Alergia como “uma patologia da família, uma família de patologias” discutida na 40.ª Reunião Anual da SPAIC

Nos próximos dias 11, 12 e 13 de outubro, a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC) organiza a Reunião Anual da SPAIC naquela que é já a sua 40.ª edição. O evento, este ano com lugar no Algarve, será subordinado ao tema “Alergia: uma patologia da família, uma família de patologias”.

Esta Reunião Anual tem como principal objetivo o convívio entre profissionais de saúde e a troca de experiências da prática clínica no âmbito das doenças imunoalérgicas.

Este ano, as conferências de abertura e encerramento serão dedicadas à memória do Prof. Doutor Antero da Palma Carlos e do Dr. Celso Chieira. As mesas-redondas, simpósios, workshops teórico-práticos e cursos temáticos farão também parte do programa científico, contando com a apresentação e discussão interativa de trabalhos científicos, em sessões de comunicações orais e e-posters e de casos clínicos.

O evento contará com a presença de palestrantes de renome nacional e internacional e com a participação ativa de um grande número de membros da Sociedade.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019