Hospital Lusíadas Lisboa tem novo bloco de partos
26/09/2019 15:50:20
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Hospital Lusíadas Lisboa tem novo bloco de partos

O Hospital Lusíadas Lisboa acaba de aumentar a capacidade do seu bloco de partos e de renovar totalmente a área de recobro da maternidade. A renovação desta área do hospital deve-se ao crescimento constante no número de partos que têm sido registados nos últimos anos nesta unidade.

 

Sobre o novo bloco de partos, a coordenadora da Unidade de Ginecologia e Obstetrícia, a Dr.ª Fátima Faustino refere que “é uma grande mais-valia, que nos permite aumentar a capacidade de resposta e melhorar a experiência das pessoas que nos procuram”, lembrando que “esta era uma ambição antiga” da sua equipa.

A maternidade do Hospital Lusíadas Lisboa passa agora a contar com duas novas salas de parto, elevando o total para cinco, e uma área de recobro totalmente renovada que promete melhorar a experiência de todas as pessoas que escolhem esta unidade para realizar o seu parto.

“A renovação desta área dá-nos capacidade para receber mais pessoas, mas outra das grandes vantagens é o facto de dar mais e melhores condições de trabalho aos nossos profissionais, assim como permite continuar um reforço da equipa clínica”, diz por sua vez a administradora executiva do Hospital Lusíadas Lisboa, a Dr.ª Maria do Céu Morgado.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019