Congresso Português de Cardiologia 2020 já está a ser preparado
09/09/2019 16:13:46
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Congresso Português de Cardiologia 2020 já está a ser preparado

A edição 2020 do Congresso Português de Cardiologia (CPC 2020) já está a ser preparado e tem por isso já data e lugar marcados: de 25 a 27 de abril, Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura. Sob o mote "Agir, Partilhar e Evoluir", o Congresso irá privilegiar sessões multidisciplinares e temas de convergência ou transversais, bem como as principais inovações na Medicina cardiovascular, áreas de controvérsia e intervenções de reconhecido impacto na prática clínica. A garantia foi dada pela presidente da Comissão Organizadora, a Dr.ª Brenda Moura, em vídeo.

Para além de nomes incontornáveis da Cardiologia nacional, o CPC 2020 contará com a presença de convidados internacionais de renome e elevada excelência científica, com especialistas reconhecidos nas diferentes áreas da Medicina cardiovascular.

Uma das maiores diferenças relativamente a edições prévias do CPC, será o número de sessões a decorrer em simultâneo, que será consideravelmente menor, pretendendo-se, deste modo otimizar o potencial das sessões científicas e dos respetivos intervenientes.

À semelhança de anos anteriores, a iniciativa CPC4ALL será para manter, contribuindo para a inscrição a baixo custo, de profissionais de saúde e investigadores.

Assista ao vídeo. 

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019