Hospital Cruz Vermelha fora de portas para prestar cuidados de saúde
03/09/2019 15:28:16
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Hospital Cruz Vermelha fora de portas para prestar cuidados de saúde

De forma a facilitar o acesso aos mais inovadores serviços de saúde a toda a população, o Hospital Cruz Vermelha (HCV) acaba de anunciar que os seus especialistas começam a sair do espaço físico do Hospital, localizado em Sete Rios e, num projeto pioneiro, a disponibilizar vários serviços de saúde nas delegações da Cruz Vermelha. Nesta primeira fase, na delegação da Cruz Vermelha da Costa do Estoril.

 

Segundo a Prof.ª Doutora Teresa Magalhães, presidente da Comissão Executiva do HCV “Esta oferta de serviços médicos é centrada nas necessidades específicas de cada população e, neste caso, da população da Costa do Estoril. Falamos de cuidados de saúde com consultas de várias especialidades: Cardiologia, doenças metabólicas: Endocrinologia, Cirurgia barátrica e metabólica, e Urologia.”

Com este projeto, o HCV pretende alargar a sua área de atuação e cumprir as necessidades de saúde locais, tal como garantir sinergias entre as diferentes competências do HCV, potenciando assim uma abordagem integrada que coloca o utente no centro do sistema de saúde – ou seja, oferecer o melhor plano de tratamento e a melhor estratégia para cada doente.

 

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019