Aberto programa de estágios na Johnson & Johnson, em Portugal
03/07/2019 16:45:15
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Aberto programa de estágios na Johnson & Johnson, em Portugal

O grupo Johnson & Johnson, que emprega atualmente cerca de 130 mil colaboradores em 60 países e 275 empresas, divide-se em três áreas: Consumer Products, Medical Devices e área Farmacêutica. A Janssen, onde serão abertas cerca de 20 candidaturas neste programa, é a companhia farmacêutica do grupo Johnson & Johnson. Em 2019, a Janssen recebeu o prémio de “Saúde e Bem-Estar”, pelo Great Place to Work, e foi eleita a 5.ª melhor empresa para se trabalhar em Portugal.

Este ano, o programa Early Talent J&J terá início em setembro, e irá durar um ano completo. Esta iniciativa tem como propósito expor os candidatos vencedores a diferentes experiências e aprendizagens, bem como a momentos de avaliação e desenvolvimento profissional nesta, que é para muitos, a primeira experiência no mercado de trabalho.

O Programa Early Talent J&J destaca-se pelo elevado grau de desenvolvimento de pessoas e pela sua capacitação e preparação para uma melhor integração no mercado de trabalho. Desde o seu lançamento, a Johnson & Johnson tem conseguido alcançar neste programa uma elevada taxa de integração. O Programa Early Talent J&J reforça o posicionamento do grupo como companhia que aposta no desenvolvimento de jovens talentos.

Para a Dr.ª Adelaide Nunes, responsável por Talent Acquisition na Johnson & Johnson Portugal “esta é uma grande oportunidade para quem procura a integração no mercado de trabalho e ambiciona uma carreira internacional. Na J&J apostamos nas pessoas a longo prazo por forma a dar uma resposta à ambição de cada um, mas também valorizando a sua integração em equipas multidisciplinares que vão além das nossas fronteiras”.

A Dr.ª Filipa Mota e Costa, diretora-geral da Janssen Portugal, reforça “acreditamos no potencial que o novo talento pode acrescentar à nossa equipa. É com entusiasmo que abrimos as portas a jovens com formações, experiências e ambições variadas, para que se juntem a nós para crescerem profissionalmente, e contribuírem para um futuro onde a doença seja uma coisa do passado”.

As candidaturas ao Programa Early Talent J&J estão abertas. Para se inscrever, visite este site.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019