AbbVie dá nova vida a espaços de duas associações na Amadora
25/06/2019 12:51:08
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
AbbVie dá nova vida a espaços de duas associações na Amadora

Os colaboradores da biofarmacêutica AbbVie melhoraram os espaços de duas associações do concelho da Amadora (a Fundação AFID Diferença e a Academia do Johnson), sob o lema AbbVie Gives Back.

 

Esta é uma iniciativa solidária que se insere no âmbito da Week of Possibilities, o projeto global de responsabilidade social da companhia, que todos os anos envolve cerca de 9 mil voluntários.

Nesta sexta edição da iniciativa, a AbbVie Portugal escolheu ajudar duas associações do concelho da Amadora, onde a companhia está sediada, e com quem tem vindo a desenvolver diversas iniciativas solidárias. Segundo o Dr. Carlo Pasetto, diretor geral da AbbVie Portugal, “existem, no seio da comunidade, muitas associações que fazem um trabalho extraordinário e que, por isso, merecem todo o nosso apoio. É o caso da AFID Diferença e da Academia do Johnson”. O diretor acredita na força da união entre pessoas que reúnem esforços com um propósito comum, uma vez que “todas as possibilidades podem transformar-se em realidade. Qualquer gesto, por muito pequeno que possa parecer, pode fazer toda a diferença e até mudar vidas”.

Também Johnson Semedo, que apoia crianças e jovens no Bairro do Zambujal, acredita que este projeto já com cinco anos “nos enche de orgulho e não tem parado de crescer, muito graças ao apoio de vários parceiros que têm estado connosco nesta caminhada. Com esta ajuda preciosa da AbbVie, ficamos com um espaço mais acolhedor, onde queremos que todos os jovens se sintam em casa e onde possam sonhar e crescer enquanto pessoas”.

São cada vez mais os colaboradores a aderir à iniciativa da Week of Possibilities que, em apenas cinco anos, conseguiu impactar cerca de 19 milhões de pessoas em todo o mundo. Durante esta semana, cerca de 8 mil colaboradores da AbbVie, em mais de 50 países, ofereceram 36 mil horas de voluntariado para ajudar quem mais necessita.

Mais informação sobre a Week of Possibilities disponível aqui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019