Farmácia disponibiliza serviço de entrega ao domicílio
14/06/2019 17:55:19
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Farmácia disponibiliza serviço de entrega ao domicílio

Facilitar o acesso ao medicamento e aproximar a população à farmácia: são estes os objetivos do novo serviço de entrega ao domicílio, disponibilizado pela Farmácia A. Guerra Pedrosa.

Considerando que a população que adquire medicamentos é maioritariamente idosa, portadora de doenças crónicas ou, em muitos casos, com dificuldades de locomoção ou sem transporte próprio, existe agora um serviço que disponibiliza serviço de entrega de medicamentos.

O intuito da Farmácia A. Guerra Pedrosa, em Vieira de Leiria, é criar uma relação de proximidade entre a farmácia e a população, simplificando o acesso ao medicamento e promovendo a adesão à terapêutica da população com menos acesso à mesma.

O serviço de entrega inclui medicamentos sujeitos a receita médica (MSRM), conforme regras de dispensa na farmácia, bem como produtos de saúde e bem-estar (PSBE) e medicamentos não sujeitos a receita médica (MNSRM), no valor mínimo de 10 euros.

Os pedidos de entrega poderão ser feitos por telefone durante o horário de expediente da farmácia (de segunda a sexta, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00) ou via email, sendo que só serão considerados válidos após a confirmação da farmácia.

Este serviço terá o custo de 2,50 euros para MSRM. Já no caso de produtos de saúde e bem-estar e MNSRM o valor mínimo terá de ser superior a 50 euros. Nos casos em que o custo total da encomenda é superior a este montante, o serviço de entrega é oferecido pela farmácia.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019