Prof. Doutor Miguel Oliveira distinguido com o Prémio Serpa Oliva
07/06/2019 17:27:16
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Prof. Doutor Miguel Oliveira distinguido com o Prémio Serpa Oliva

“É o reconhecimento de carreira de 25 anos”. As palavras são do Prof. Doutor Miguel Oliveira, sobre a conquista do Prémio Serpa Oliva. A entrega do galardão decorreu no XIV Congresso Nacional de Podologia, no Altice Fórum Braga, em Braga, nos dias 24 e 25 de maio. Em entrevista à News Farma, o professor da Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU) refere que a distinção "não é individual, mas para todos os que estiveram no trabalho". Veja o vídeo da entrevista.

 

Como afirma o especialista, a distinção é, acima de tudo, "força de motivação para continuar a trabalhar nesta profissão - podologista - que é tão recente".

Em entrevista, o Prof. Doutor Miguel Oliveira aproveitou, ainda, para elogiar o trabalho da Associação Portuguesa de Podologia, que tem "desenvolvido investigações que procuram agregar os profissionais de Podologia com as empresas da indústria farmacêutica, do calçado e das meias", lembrando a "criação rastreios e iniciativas de esclarecimento para que a população portuguesa possa estar atenta aos pequenos sinais que podem de alguma forma alterar a qualidade de vida" como essenciais para o crescimento da Podologia.

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019