Sociedade Portuguesa de Aterosclerose abre candidaturas para bolsa de investigação
06/06/2019 18:11:07
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Sociedade Portuguesa de Aterosclerose abre candidaturas para bolsa de investigação

A Sociedade Portuguesa de Aterosclerose (SPA) instituiu a “Bolsa de Investigação da Sociedade Portuguesa de Aterosclerose” com o objetivo de incentivar a realização, principalmente nas camadas mais jovens, de projetos de investigação que contribuam para melhorar o conhecimento sobre os mecanismos associados ao desenvolvimento da doença cardiovascular aterogénica e sobre os seus principais fatores de risco, bem como para melhorar as estratégicas de intervenção em prevenção (primária ou secundária) ou tratamento (farmacológico ou baseado em modificações do estilo de vida).

 

Nesse sentido, o melhor projeto de investigação ou complemento de projeto de investigação, será premiado com uma Bolsa no valor pecuniário de 5.000 euros. As candidaturas devem ser enviadas em formato PDF, até ao dia 31 de agosto de 2019, para o endereço de correio eletrónico da SPA: spageral@mail.telepac.pt.

A divulgação pública do vencedor ou vencedores será feita pelo presidente da SPA na sessão de encerramento do Congresso da SPA. Consulte o regulamento.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019