Centro Hospitalar de Setúbal organiza debate sobre os vários rostos da violência
06/06/2019 17:32:53
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Centro Hospitalar de Setúbal organiza debate sobre os vários rostos da violência

É já no próximo dia 14 de junho que decorrem as jornadas subordinadas ao tema “Violência Interpessoal ao Longo do Ciclo de Vida”, uma ação organizada pela Equipa de Prevenção da Violência no Adulto (EPVA) do Centro Hospitalar de Setúbal (CHS).

Esta iniciativa terá lugar no Auditório Municipal Charlot, entre as 9h00 e as 17h30, e irá juntar especialistas e profissionais de Saúde das mais diversas áreas, bem como membros do apoio à vítima, segurança social, justiça e educação.

O objetivo é comum: abordar os vários rostos da violência, desde a violência no namoro – principalmente durante a adolescência e todas as suas consequências na vida adulta – à violência doméstica. Serão também debatidos temas como a saúde mental, o abandono e a negligência na terceira idade.

Com esta iniciativa, os profissionais do Centro Hospitalar de Setúbal pretendem consciencializar para o tema da violência e permitir a todos os participantes o desenvolvimento e dinamização de ações de prevenção da mesma a nível intersectorial, de modo a que se operacionalizem as políticas orientadas para os cidadãos mais vulneráveis.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019