Prof. Doutor Nuno Trigueiros assume presidência da Associação Portuguesa de Otoneurologia
31/05/2019 16:05:27
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Prof. Doutor Nuno Trigueiros assume presidência da Associação Portuguesa de Otoneurologia

O Congresso Anual da Associação Portuguesa de Otoneurologia (APO) marcou a passagem de testemunho da direção. O Prof. Doutor Nuno Trigueiros assumiu, nessa ocasião, a presidência da APO para o triénio 2019-2022, sucedendo assim à Dr.ª Conceição Monteiro. Em entrevista à News Farma, o Prof. Doutor Nuno Trigueiros comentou “o peso da responsabilidade” que este cargo exige e adiantou algumas das linhas orientadoras que vão ser postas em práticas nos próximos anos. Veja o vídeo.

Elogiando o trabalho feito pela direção anterior, a qual foi liderada pela Dr.ª Conceição Monteiro, o novo presidente da APO referiu que pretende “abrir a Associação a mais participantes”, nomeadamente aos profissionais das áreas da Audiologia, Neurologia ou Neuro-oftalmologia.

No manifesto eleitoral publicado no site da APO podem ler-se as linhas orientadoras que esta nova direção irá implementar, entre elas, “promover e desenvolver investigação de qualidade no domínio da Otoneurologia”, “promover o envelhecimento ativo e saudável” ou reforçar a “colaboração com sociedades científicas nacionais e internacionais”, entre outras.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019