“Surgery without borders”: Congresso SPCCTV 2019 marcado por “visão multidisciplinar”
23/05/2019 17:08:27
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
“Surgery without borders”: Congresso SPCCTV 2019 marcado por “visão multidisciplinar”

Num evento que pretende “dar continuidade ao que foi iniciado há dois anos, consolidando a marca 4DVisions”, o Congresso da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Cardiotorácica e Vascular (SPCCTV) está marcado para os dias 22, 23 e 24 de novembro, no Hotel Grande Real Sta. Eulália Albufeira, Algarve. Este ano, a entidade convidada a fazer parte do encontro é a Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC), o que demonstra “a visão multidisciplinar” que justifica o lema “Surgery without borders”. Assista à entrevista do Prof. Doutor Adelino Leite-Moreira, presidente da SPCCTV.

 

Um dos grandes objetivos da edição deste ano passa por “dar voz aos mais jovens”, apostando numa “participação muito ativa” de vários núcleos de internos e, mais especificamente, de internos e jovens especialistas de Cardiologia.

Destacando a presença de “um leque de convidados estrangeiros de renome”, o Prof. Doutor Adelino Leite-Moreira sublinha o peso que a inovação tecnológica vai representar no programa científico do Congresso. Como afirma, “temos um programa que inclui, desde a Medicina de translação, até às inovações tecnológicas mais avançadas”.

Acompanhe todas as novidades no site oficial do Congresso da SPCCTV.

 

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019