Conferência que discute a doença crónica conta com a presença da Prof.ª Doutora Marta Temido
22/05/2019 13:39:37
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Conferência que discute a doença crónica conta com a presença da Prof.ª Doutora Marta Temido

A conferência anual da Plataforma Saúde em Diálogo, marcada para o próximo dia 31 de maio, vai contar com a presença da Prof.ª Doutora Marta Temido, que se propõe refletir sobre como se vive com a doença crónica em Portugal, o que existe de bom e o que ainda falta fazer. Para além da ministra da Saúde, o evento, subordinado ao tema “Viver com Doença Crónica”, vai contra com a participação da presidente do Infarmed, Prof.ª Doutora Maria do Céu Machado.

 

A nova Lei de Bases da Saúde vai ser um dos temas em destaque, cujo painel vai ser moderado pela jornalista Marina Caldas. A Dr.ª Maria de Belém Roseira, presidente da Comissão de Revisão da Lei de Bases da Saúde, e a Dr.ª Maria do Rosário Zincke, presidente da Plataforma Saúde em Diálogo, vão também participar na discussão.

Durante todo o dia, o foco vai ser dado a quem vive esta realidade de perto, sendo que várias entidades associadas da Plataforma vão ser convidadas a participar em dois painéis sobre as condições que o doente crónico encontra em contexto escolar e laboral.

Ainda durante a conferência vão ser anunciados os vencedores da quinta edição do Concurso Saúde em Diálogo 2019, que tem como finalidade apoiar as associadas da Plataforma Saúde em Diálogo na prossecução dos seus objetivos.

Para mais informações consulte o programa. As inscrições podem ser feitas através desta ligação.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019