Congresso Anual da APO 2019: “Contamos que seja um sucesso porque é o último desta Direção”
21/05/2019 13:05:54
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Congresso Anual da APO 2019: “Contamos que seja um sucesso porque é o último desta Direção”

Entre os dias 23 a 25 de maio tem lugar, na Fundação Eugénio de Almeida, em Évora, o Congresso Anual da Associação Portuguesa de Otoneurologia (APO). A Dr.ª Conceição Monteiro, presidente da APO, em entrevista à News Farma, destaca as novidades desta edição e evidencia algumas temáticas que vão ser abordadas no decorrer do evento científico. Assista ao vídeo.

 

No dia 23 de maio decorre, pela primeira vez, uma “uma masterclass para Medicina Geral e Familiar”, começa por referir a Dr.ª Conceição Monteiro. A sessão será subordinada ao “tema da vertigem, desde os canais semicirculares até ao cérebro”, acrescenta.

A presidente destaca ainda os palestrantes internacionais “que irão falar das patologias mais importantes da área da Otoneurologia e também dos atuais exames complementares de diagnóstico”.

No último dia do Congresso, 25 de maio, vai ainda decorrer um curso, cujo tema será “Casos Difíceis de Vertigem de Posicionamento Paroxística Benigna (VPPB)”.

No que às expectativas diz respeito, a presidente da APO refere que estas são elevadas e recorda que é o último Congresso organizado pela atual Direção.

Para mais informações, consulte o programa.

 

Vídeo

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019