Abertas as candidaturas para os Prémios Pfizer 2019
16/05/2019 16:29:30
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Abertas as candidaturas para os Prémios Pfizer 2019

Já estão abertas as candidaturas para os Prémios Pfizer, a mais antiga distinção na investigação Biomédica em Portugal. As premições resultam de uma parceria entre a Pfizer e a Sociedade de Ciências Médicas de Lisboa (SCML), com o objetivo de contribuir para a dinamização da investigação em Ciências da Saúde em Portugal. Os vencedores, divulgados em novembro, recebem um prémio monetário no valor de 25 mil euros.

 

Os trabalhos podem ser submetidos até ao dia 12 de julho 2019, através do email da SCML: premiosscmed@gmail.com. Consulte o regulamento aqui.  

Na atribuição dos prémios, o júri apreciará o mérito dos trabalhos e projetos apresentados e a sua decisão será conhecida durante a sessão solene a realizar no próximo mês de novembro. 

Os Prémios Pfizer têm marcado de uma forma positiva a investigação que se faz em Portugal distinguindo os melhores trabalhos de investigação básica e clínica, elaborados total ou parcialmente em instituições portuguesas por investigadores portugueses ou estrangeiros.

Este ano, o prémio para cada um dos projectos vencedores terá um valor de 25 mil euros. Criados em 1956, os Prémios já premiaram mais de 650 investigadores em Portugal. 

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019