"As pessoas no centro do sistema e das políticas de saúde". Ciclo de Conferências começa este sábado em Torres Vedras
13/05/2019 17:09:59
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
"As pessoas no centro do sistema e das políticas de saúde". Ciclo de Conferências começa este sábado em Torres Vedras

Debater a integração de cuidados e a descentralização da sua gestão e prestação no Oeste é o que propõem o Fórum Saúde Século XXI e a Câmara Municipal de Torres Vedras com a realização do Ciclo de Conferências a Oeste - Torres Vedras 2019. O ciclo tem início a 18 de maio, sábado, às 9h30, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho, em Torres Vedras.

 

"As pessoas no centro do sistema e das políticas de saúde" é o tema desta primeira conferência, que irá contar com várias comunicações e dois painéis de discussão.

No ano em que se assinalam os 40 anos do Serviço Nacional de Saúde (SNS), o Ciclo de Conferências a Oeste - Torres Vedras 2019 pretende realçar o impacto do SNS na sociedade portuguesa, nomeadamente enquanto fator de coesão social.

No entanto, este é também o momento para refletir sobre as expectativas dos cidadãos relativamente ao SNS e os desafios que este terá de enfrentar.

O Ciclo de Conferências a Oeste - Torres Vedras 2019 continua no dia 21 de setembro, com o tema "IA ao serviço da saúde e das pessoas" e no dia 23 de novembro com o mote "A descentralização e uma visão para o futuro da saúde no Oeste".

No âmbito do Fórum Saúde XXI irão, ainda, decorrer as tertúlias "Bang Talks", reservadas a profissionais de saúde, que terão lugar na sala Bang Venue e antecedem as conferências.

 

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019