Estão abertas as candidaturas à 6.ª edição do Prémio Healthcare Excellence
09/05/2019 15:11:28
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Estão abertas as candidaturas à 6.ª edição do Prémio Healthcare Excellence

Já estão abertas as candidaturas à 6.ª edição do Prémio Healthcare Excellence, promovido pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), em parceria com a biofarmacêutica AbbVie. A iniciativa visa distinguir a excelência na gestão de unidades de saúde, reconhecendo as boas práticas no domínio da melhoria do serviço aos utentes. O prazo termina no próximo dia 30 de junho.

 

Podem candidatar-se equipas de profissionais de saúde que integrem administradores hospitalares e gestores de unidades de saúde, públicas ou privadas, cujos projetos tenham sido implementados no ano de 2018 e que tenham resultado numa melhoria da segurança, do acesso, da eficiência, da participação ou dos resultados obtidos nos cuidados de saúde.

Todas as candidaturas serão, posteriormente, avaliadas por um júri independente, formado por quatro profissionais de reconhecido mérito na área da saúde, a quem é atribuída a decisão de seleção dos melhores projetos.

Os selecionados serão apresentados e defendidos pelos autores, em sessão pública marcada para o dia 18 de outubro, em Braga. No decurso desta sessão, será eleito pelo júri o vencedor da edição 2019 do Prémio Healthcare Excellence, sendo-lhe atribuído um prémio no valor de cinco mil euros.

O regulamento pode ser aqui consultado.

As candidaturas são formalizadas mediante a apresentação de uma descrição resumida do projeto, que permita compreender e evidenciar o seu contributo, submetida para o email secretariado@apah.pt.

 

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019