GaiaHEARTFAILURE 2019: programa abrange "o diagnóstico e as mais recentes terapêuticas farmacológicas da IC"
07/05/2019 16:55:32
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
GaiaHEARTFAILURE 2019: programa abrange "o diagnóstico e as mais recentes terapêuticas farmacológicas da IC"

O GaiaHEARTFAILURE 2019 está agendado para o próximo dia 17 de maio e vai ter lugar no Auditório da ANJE, na cidade do Porto. O foco do evento é a insuficiência cardíaca (IC), que representa hoje uma das áreas mais desafiantes da Medicina Cardiovascular. Em entrevista à News Farma, o Dr. Gustavo Pires-Morais, membro da comissão organizadora, garante que, "dada a sua abragência, o programa consegue ser muito robusto". Assista ao vídeo.

De acordo com o especialista, o evento vai abordar "os campos mais importantes no tratamento da IC avançada, que vão desde as técnicas de diagnóstico, passando pelas terapeûticas farmacológicas mais recentes, pela intervenção estrutural na IC, pelo suporte ventricular mecânico de longa duração até à assistência ventilatórita".

Dirigido aos clínicos que lidam diariamente com o doente com insuficiência cardíaca no contexto hospitalar, o GaiaHEARTFAILURE 2019 promove diversas sessões, que visam percorrer diferentes aspetos da evolução da doença e do seu tratamento.

Para mais informações, consulte o site oficial do evento.

 

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019