CelaSaúde reinventa o quotidiano para superar objetivos
29/04/2019 15:09:30
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
CelaSaúde reinventa o quotidiano para superar objetivos

“Reinventar o quotidiano: a arte de superar os objetivos” é o lema da Unidade de Saúde Familiar CelaSaúde do Agrupamento de Centros de Saúde Baixo Mondego, que abriu as portas à News Farma ainda no rescaldo da atribuição da acreditação nível bom por parte da Direção-Geral da Saúde. No entender da coordenadora desta unidade, Dr.ª Teresa Tomé, foi o culminar de um “percurso interessante” não só ao nível do Centro de Saúde como ao nível da USF, que foi criada em 2009 e que em 2013 passou a modelo B. Assista ao vídeo.

 

“Tentamos que toda a nossa conduta e prestação clínica tenha sempre o indivíduo no centro”, sublinha a médica de família que está à frente desta USF cujo serviço prestado assenta em três vertentes: assistencial, investigação e formação. 

“Temos as instalações muito degradadas e antigas, pelo que vamos iniciar um processo para adaptar o edifício e melhorar as instalações”, assinala a Dr.ª Teresa Tomé.

“Vamos fazer com que esta passagem no tempo seja pequena. Depois voltamos e vamos melhorar ainda mais e continuar a um percurso no sentido de obtermos a certificação de ótimo ou excelente”, acrescenta, dando ênfase ao contributo dos recursos humanos.

 

Vídeo

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019