CPC 2019 reúne pela primeira vez em Portugal os três líderes da Cardiologia mundial
22/04/2019 11:25:30
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
CPC 2019 reúne pela primeira vez em Portugal os três líderes da Cardiologia mundial

“Pela primeira vez, o Congresso Português de Cardiologia (CPC) junta os três líderes da Cardiologia mundial”. O Dr. Daniel Ferreira, presidente do CPC 2019, em entrevista à News Farma, explicou a importância da presença dos maiores representantes da área na sessão. Assista ao vídeo.

 

O Dr. Richard Kovacs, presidente do American College of Cardiology (ACC), a Prof.ª Doutora Barbara Casadei, presidente da European Society of Cardiology (ESC) e o Prof. Doutor Fausto Pinto, presidente eleito da World Heart Federation (WHF), são os palestrantes da sessão “Meet the Leaders: Inovação em Cardiologia – Como apoiar e tornar sustentável?”, partilhando respetivamente uma “perspetiva americana, europeia e global”. 

Neste sentido, e dada a importância do encontro entre os três especialistas, a sessão vai “ser transmitida em direto e para o mundo inteiro”, através do YouTube, em canal aberto. Aceda a este link para poder ter acesso à Conferência.

A sessão decorre na manhã do dia 28 de abril e tem como moderadores o Prof. Doutor João Morais, presidente da Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC), e o Dr. Daniel Ferreira, presidente do Congresso e vice-presidente da SPC.

O Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura, acolhe o CPC entre os dias 27 e 29 de abril.

Para mais informações sobre o evento, consulte o site oficial.

 

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019