Congresso da Urgência Geral Polivalente 2019: submissão de trabalhos a decorrer
15/04/2019 15:35:15
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Congresso da Urgência Geral Polivalente 2019: submissão de trabalhos a decorrer

O Serviço de Urgência Geral Polivalente do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHULC) organiza o Congresso com o mote "Hospital na Urgência", nos dias 17 e 18 de maio, no Auditório Polo Artur Ravara, da Escola Superior de Enfermagem de Lisboa (ESEL). 

 

"Acreditamos que com a realização deste Congresso continuaremos a promover o desenvolvimento profissional, como condição essencial para uma prática de excelência, que faz a diferença na vida dos cidadãos que cuidamos diariamente”, afirma a organização do Congresso.

“Quando Respirar é o Problema”, “Decisões no Limite”, “Sistema Nervoso Central - Primum Non Nocere”, “As Vias Verdes da UGP” e “Especificidades da UGP” são alguns dos temas mencionados no pdfprograma científico.

Para os interessados, as inscrições podem ser feitas aqui, até ao dia 8 de maio. O prazo para a submissão de trabalhos termina no dia 3 de maio e pode ser feita a partir desta ligação.

O Congresso, que prevê a realização de cursos pré-congresso, conta com o apoio da Associação Científica dos Enfermeiros (ACE) do CHULC.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019