Medtronic integra lista das melhores empresas para trabalhar em Portugal pelo 14.º ano consecutivo
05/04/2019 16:00:52
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Medtronic integra lista das melhores empresas para trabalhar em Portugal pelo 14.º ano consecutivo

A Medtronic foi distinguida como a 5.ª melhor empresa para trabalhar em Portugal, na categoria 100 a 500 colaboradores. A distinção foi atribuída pelo "Great Place to Work Portugal".

“A conquista deste prémio é o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos diariamente para alcançar a nossa missão: aliviar a dor, restabelecer a saúde e prolongar a vida. A cada segundo que passa as nossas terapias ajudam a salvar a vida de duas pessoas no mundo e isto é algo que os nossos colaboradores têm muito presente no seu dia-a-dia”, explica o Dr. Luís Lopes Pereira, diretor-geral da Medtronic

“Na Medtronic vivemos com um forte sentido de missão e este reconhecimento vem reforçar o orgulho que nos move e nos distingue no setor de atividade em que nos inserimos. Trabalhamos em soluções inovadoras para melhorar a vida das pessoas e isto é altamente motivador”, acrescenta. 

A Medtronic está em Portugal há 21 anos, contando atualmente com 150 colaboradores, integrando o ranking das melhores empresas para trabalhar desde 2006.

"Great Place to Work Portugal" reconhece ambientes de trabalho em mais de 45 países, em seis continentes. Com base nos estudos, que representam mais de 10 milhões de colaboradores em todo o mundo, as participantes no projeto das melhores empresas para trabalhar refletem padrões de excelência no local de trabalho, na gestão e na cultura empresarial.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019