Simpósio centrado na Urologia e nos Cuidados de Saúde Primários começa amanhã
04/04/2019 12:49:15
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Simpósio centrado na Urologia e nos Cuidados de Saúde Primários começa amanhã

Arranca amanhã, dia 5 de abril, o 4.º Simpósio “Urologia e Cuidados de Saúde Primários”, prolongando-se até ao dia 6. O evento, organizado pela Unidade de Urologia do Hospital Lusíadas Porto, em parceria com a Unidade de Saúde de Ramalde – ACES Porto Ocidental, decorre nas instalações do Hospital.  

 

O Simpósio vai abordar temas como Urologia de Consultório, Patologia Prostática, Litíase Urinária, Incontinência Urinária, Disfunções Sexuais e Infertilidade Masculina através de testemunhos e casos clínicos de oradores convidados. 

No primeiro dia do evento são quatro as mesas redondas, com os seguintes temas: “Perturbações da sexualidade no séc. XXI”, “Incontinência Urinária”, “Litíase Urinária” e “Cancro da Próstata na MGF”.  

O segundo dia inicia com a abordagem à “Urologia no Hospital Lusíadas Porto”, seguindo-se por uma mesa redonda que discutirá o tema “Hiperplasia Benigna da Próstata”, encerrando este Simpósio com o tema das “Infeções Urinárias”. 

O evento conta com vários especialistas de Urologia do Hospital Lusíadas do Porto e de várias Unidades de Saúde do ACES Porto Ocidental.

O programa completo do Simpósio pode ser consultado pdfaqui.

 

4D Visions19

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019