Parceria entre instituições pela Saúde promove debate sobre setores público e privado
04/04/2019 12:12:28
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Parceria entre instituições pela Saúde promove debate sobre setores público e privado

A Universidade de Aveiro (UA), em parceria com o Centro Hospitalar do Baixo Vouga, o Agrupamento de Centros de Saúde de Aveiro e a Câmara Municipal de Aveiro, promovem o seminário “Setor público e privado: organização, regras, custos/ofertas. Falamos do mesmo?”, no dia 5 de abril, no âmbito do ciclo “Melhor Saúde, com Melhor Decisão”. O debate decorre a partir das 17h00, na Sala de Atos Académicos, na Reitoria da UA.

 

A parceria promotora do ciclo “Melhor Saúde, com Melhor Decisão” lança algumas questões que enquadram o debate “Setor público e privado: organização, regras, custos/ofertas. Falamos do mesmo?”. O público e o privado devem complementar-se ou devem caminhar isoladamente? Quem melhor serve os doentes e que tipo de financiamento deve existir para um e para outro sector? Estas e outras questões serão, certamente, levantadas no próximo seminário deste ciclo. 

O Seminário vai ter como moderador João Paulo Costa, jornalista no Jornal de Notícias, o painel de discussão conta o Dr. Filipe Basto, diretor clínico do Hospital Lusíadas Porto, o Dr. José Luís Biscaia, coordenador da  Unidade de Saúde Familiar (USF) de S. Julião da Figueira, da Dr.ª Margarida França, presidente do Conselho de Administração do CHBV, o Dr. Óscar Gaspar, presidente da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada e o Dr. José Ribau Esteves, presidente da Câmara de Aveiro 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019