Clínica de St.º António assegura atendimento urgente pediátrico 24 horas
03/04/2019 12:18:37
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Clínica de St.º António assegura atendimento urgente pediátrico 24 horas

A Clínica de St.º António, na Amadora, acaba de alargar o horário de atendimento da urgência pediátrica, passando este serviço a estar disponível 24 horas por dia. Esta nova valência vai proporcionar um acompanhamento permanente às crianças, à semelhança do que já acontecia com o atendimento urgente de adultos.

 

"O alargamento do horário do atendimento urgente pediátrico vem colmatar uma necessidade do concelho e vai permitir dar resposta imediata a situações que necessitem de uma intervenção urgente ou ocorrências menos urgentes com as crianças, mas que necessitem de avaliação e intervenção não programada, sempre com uma abordagem muito humana na prestação de cuidados”, refere o Dr. Carlos Sá, administrador da Clínica de St.º António.

A Unidade de Atendimento Urgente para adultos e crianças é composta por profissionais de Saúde e funciona em articulação com as especialidades médico-cirúrgicas. A unidade dispõe de equipamentos com tecnologia de ponta e permite a realização de um vasto leque de exames complementares de diagnóstico.

Esta valência da Clínica de St.º António oferece ainda a possibilidade de agendamento de uma consulta de reavaliação, para verificação de necessidade de ajuste terapêutico, entre 48 a 72 horas após o episódio que motivou a ida à urgência.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019