Conferência Astellas 2019: “Medicina Humanizada: envelhecimento ou longevidade?”
18/03/2019 15:22:52
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Conferência Astellas 2019: “Medicina Humanizada: envelhecimento ou longevidade?”

No próximo dia 21 de março, às 16h30, nos Montes Claros, em Lisboa, decorre a conferência “Medicina Humanizada – Envelhecimento ou Longevidade” promovida pela Astellas Farma. Filipe Novais, diretor-geral da farmacêutica, em entrevista à News Farma, refere que “promover este debate é, de certo modo, o contributo que queremos dar para a sociedade”. Assista ao vídeo.

“Os nossos interlocutores são, sobretudo, os médicos e farmacêuticos, mas teremos também uma participação muito grande de pessoas da administração hospitalar, outros stakeholders e parceiros na área da saúde”, refere Filipe Novais. “O nosso objetivo é que seja um debate inclusivo e abrimos portas a quem quiser vir discutir o tema”, acrescenta.

Na conferência estará em debate o tema do envelhecimento e será analisada a forma como a Medicina pode ajudar a viver mais e melhor. Consulte o programa aqui.

A Astellas Farma está em Portugal há mais de 50 anos e encontra-se no top cinco das maiores empresas farmacêuticas no Japão e ocupa o 18.º lugar a nível mundial. Foca-se nas áreas terapêuticas de Transplantação, Urologia e Anti-infecciosos, estando também empenhada em atender às necessidades não satisfeitas de áreas como a Oncologia.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019