Seminário “Não vais estar sozinho” reúne 800 estudantes de Enfermagem em Coimbra
Seminário “Não vais estar sozinho” reúne 800 estudantes de Enfermagem em Coimbra

A Secção Regional Centro (SRCentro) da Ordem dos Enfermeiros (OE) realiza a 2.ª edição do Seminário “Não vais estar sozinho”, dirigida aos estudantes de Enfermagem, no dia 11 de junho, no Convento de São Francisco, na cidade de Coimbra. 

 

“Procuramos despertar a consciência dos recém-licenciados em Enfermagem para o mundo do trabalho que os espera, partilhando com eles momentos motivacionais, exemplos de vida, estratégias de autodescoberta e outras dicas que os preparem para os desafios que vão encontrar quando começarem a trabalhar como enfermeiros”, pode ler-se no comunicado divulgado pela organização à comunicação social.

Depois do sucesso alcançado na primeira edição deste Seminário, a SRCentro da OE volta a promover, em parceria com as oitos instituições de ensino de Enfermagem da sua área abrangência, uma nova edição do Seminário, para todos os estudantes finalistas de Enfermagem da região Centro.

São esperados mais de 800 alunos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Escola Superior de Saúde de Viseu, Escola Superior de Saúde da Guarda, Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha, Escola Superior de Saúde de Leiria, Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias, Castelo Branco, Escola Superior de Saúde Jean Piaget, Viseu, e a Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019