Novas tecnologias e inovação na Cirurgia Ambulatória em foco no 13th IAAS
Novas tecnologias e inovação na Cirurgia Ambulatória em foco no 13th IAAS

O Centro de Congressos da Alfândega na cidade do Porto vai acolher o 13.º Congresso Internacional de Cirurgia Ambulatória. A iniciativa promovida pela Associação Portuguesa de Cirurgia Ambulatória (APCA) decorre entre os dias 27 e 29 de maio. A News Farma conversou com o Dr. Vicente Vieira, que garante que o encontro vai discutir a importância da "tecnologia no desempenho clínico e na recuperação dos doentes". Assista ao vídeo da entrevista ao membro da comissão científica do encontro.

 

O Congresso vai abordar as diversas temáticas que moldam a atualidade da Cirurgia Ambulatória em Portugal e no mundo, incluindo tópicos como as novas tendências cirúrgicas, anestésicas e tecnológicas. 

“Vamos falar da Cirurgia robótica, Cirurgia minimamente invasiva, Cirurgia sem cicatriz. Portanto, a que que permite ao doente recuperar em casa com níveis de desconforto e de dor muito menores. Alargando muito mais o leque da Cirurgia Ambulatória a mais utentes e com melhor recuperação no pós-operatório”, garantiu o especialista.

As candidaturas para submissão dos abstracts encontram-se abertas até ao dia 1 de março e podem ser feitas a partir desta ligação

Até ao momento, a iniciativa conta com representantes de mais de 30 países.

Vídeo

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019