APIC lança campanha para reduzir as mortes por enfarte
07/02/2019 14:37:40
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
APIC lança campanha para reduzir as mortes por enfarte

“Cada Segundo Conta” é o mote da campanha que a Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular (APIC) lança na próxima quinta-feira, dia 14 de fevereiro, no âmbito do Dia do Doente Coronário. A iniciativa pretende reduzir as mortes por enfarte.

 

A campanha pretende promover o conhecimento e compreensão sobre o enfarte agudo do miocárdio, os sintomas e alertar, ainda, para a importância do diagnóstico atempado e do tratamento precoce.

A iniciativa conta também com o apoio do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. 

 

Fonte: SNS


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019