“Dilemas em Cardiologia” em destaque no 20.º Simpósio Anual da Fundação Portuguesa de Cardiologia
19/11/2018 15:00:49
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
“Dilemas em Cardiologia” em destaque no 20.º Simpósio Anual da Fundação Portuguesa de Cardiologia

A 20.ª edição do Simpósio Anual da Fundação Portuguesa de Cardiologia decorre no próximo dia 30 de novembro, no Centro Ismaili, em Lisboa. Sob o mote “Dilemas em Cardiologia”, a iniciativa vai focar principalmente os temas “O amanhã do coração” e “Estilos de vida saudáveis”. O programa científico do encontro, presidido pelo Prof. Doutor Manuel Carrageta, já está disponível.

 

“Sístoles prematuras ventriculares desencadeadas pelo esforço: que significado?”, “Como prevenir morte súbita no atleta?”, “Insuficiência cardíaca com fração de ejeção reduzida II: do diagnóstico ao tratamento atual” e “Quem são os doentes ideais para a terapêutica anti-PCSK9: das recomendações às indicações” são alguns dos principais temas previstos no encontro.

Presentes no evento vão estar diversas personalidades reconhecidas da especialidade e da área da Saúde em geral, nomeadamente a Prof.ª Doutora Marta Temida, ministra da Saúde, o Prof. Doutor Miguel Guimarães, bastonário da Ordem dos Médicos, e o Prof. Doutor João Morais, presidente da Sociedade Portuguesa de Cardiologia.

Consulte aqui mais informações.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019