Médicos criam evento musical solidário que este ano vai apoiar a Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica
17/10/2018 15:44:35
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Médicos criam evento musical solidário que este ano vai apoiar a Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica

No próximo dia 27 de outubro, a Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa recebe o 1.º  "Doc´s Medley - A Cantar Somos Solidários". A 1.ª edição do evento musical solidário, organizado por um grupo de médicos pertencentes ao curso de 76/82 da NOVA Medical School | Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, apoia a Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica (APELA). Nas próximas edições o projeto irá apoiar outras associações.

Inspirado pelo evento anual Rock´n Law, promovido por sociedades de advogados, o grupo de especialistas decidiu adotar a ideia e adaptá-la à realidade da sua classe profissional: médicos.

Estarão em palco dez bandas, cada uma das quais constituída por, pelo menos, um médico. Durante o espetáculo, cuja duração estimada é de 02h30, ouvir-se-ão essencialmente covers de temas conhecidos e imortalizados, mas também originais de alguns médicos cantautores.

Os interessados devem submeter a inscrição através desta ligação. Mais informações disponíveis no site oficial do evento.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019