Lisboa recebe 13.º Congresso das Farmácias e Expofarma 2018 a partir de amanhã
17/10/2018 14:56:04
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Lisboa recebe 13.º Congresso das Farmácias e Expofarma 2018 a partir de amanhã

O financiamento, a inovação e a promoção da saúde são os temas em destaque da 13.ª edição do Congresso das Farmácias, que arranca amanhã, 18 de outubro, no Centro de Congressos de Lisboa. O evento, organizado pela Associação Nacional das Farmácias (ANF), reúne mais de três mil participantes num fórum de debate com especialistas de áreas relevantes para o futuro das farmácias e da Saúde, e termina este sábado. Em paralelo decorre mais uma edição da Expofarma, com o mote “Valorizar a Saúde”.

Num comunicado divulgado à comunicação social, o presidente da direção da ANF, Dr. Paulo Cleto Duarte, refere que foram convidados “os melhores especialistas e os protagonistas das melhores práticas para partilharem as suas experiências, com vista à consolidação do caminho que as farmácias portuguesas têm de percorrer para serem, cada vez mais, a rede de cuidados de saúde primários mais valorizada pelos portugueses”. Consulte aqui o programa do Congresso e da Expofarma.

A sessão de abertura, agendada para 19 de outubro, às 11h45, será presidida pelo Dr.Paulo Cleto Duarte, pela bastonária da Ordem dos Farmacêuticos, Dr.ª Ana Paula Martins, e o presidente do Pharmaceutical Group of the European Union, Dr. Jesús Aguilar-Santamaria.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019