News Farma no ESMO 2018: a atualidade em Oncologia à distância de um clique

17/10/18
News Farma no ESMO 2018: a atualidade em Oncologia à distância de um clique

Com a missão de levar o mais recente conhecimento em Oncologia além-fronteiras, a News Farma ruma a Munique, na Alemanha, para cobrir um dos maiores eventos científicos mundiais: o Congresso da European Society of Medical Oncology (ESMO 2018). De 19 a 23 de outubro, o Messe Munich será ponto de encontro obrigatório para os profissionais e investigadores da área das doenças oncológicas. Acompanhe o Congresso, passo a passo, com a plataforma digital www.esmo2018.newsfarma.pt dedicada à cobertura exclusiva e especializada da ESMO 2018.

É sobre o mote “Garantindo o acesso aos melhores cuidados em cancro” que o ESMO 2018 recebe uma comunidade multiprofissional dedicada às doenças oncológicas, movida pela vontade comum de partilhar intensamente conhecimentos e experiências, assistindo em primeira mão ao avançar da Oncologia.

Através de um programa ambicioso, o ESMO 2018 faz jus aos milhares de participantes que anualmente não falham este evento científico, proporcionando centenas de sessões que visam discutir de forma séria como garantir melhores resultados para os doentes, por meio do acesso a cuidados de alta qualidade.

Acompanhe o ESMO 2018 com conteúdos exclusivos sobre os principais temas em discussão e com enfoque na perspetiva dos especialistas portugueses que participam no certame, através da plataforma digital www.esmo2018.newsfarma.pt.

Partilhar

Publicações