Congresso GS1 Portugal chega a Lisboa com uma sessão dedicada à saúde
15/10/2018 15:23:17
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Congresso GS1 Portugal chega a Lisboa com uma sessão dedicada à saúde

No próximo dia 17 de outubro, a GS1 Portugal realiza o Congresso GS1 Portugal, no qual aborda a “Indústria 4.0” e o papel do consumidor no centro das redes de valor colaborativas e da digitalização da economia. O Congresso, com lugar no Museu do Oriente, Lisboa, integra uma sessão dedicada à área da saúde.

Na parte da tarde, o programa integra a intervenção de quatro oradores internacionais e conta com a participação da Dr.ª Ulrike Kreysa, vice-presidente da GS1 AISBL, Healthcare, que irá explicar o que está a mudar no setor da saúde a nível mundial com a implementação de standards únicos e globais na identificação dos medicamentos, na sessão "Os Novos Regulamentos Europeus: A Importância dos Standards GS1 no Setor da Saúde". 

gs1 765fbNum comunicado divulgado à comunicação social, o Dr. João de Castro Guimarães, diretor executivo da GS1 Portugal, as temáticas em destaque neste congresso estão alinhadas com “um ambiente de mudança digital com enorme impacto na realidade das empresas, tornando-se a sua compreensão um fator-chave para garantir a qualidade, segurança e fiabilidade dos modelos de negócio e para responder cada vez mais e melhor às necessidades e exigências de um mercado em permanente evolução”.

“Enquanto parceiro vital e de confiança das empresas, mas também a pensar nos consumidores, consideramos que o papel da GS1 Portugal é potenciar o debate, a partilha e a disseminação de práticas de gestão e casos de sucesso na colaboração entre produtores, distribuidores e o seu público final”, acrescenta.

Os interessados devem submeter a inscrição através desta ligação. Mais informações disponíveis aqui


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019