Vencedores da 7.ª edição do Prémio Saúde Sustentável são conhecidos amanhã
02/10/2018 15:24:57
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Vencedores da 7.ª edição do Prémio Saúde Sustentável são conhecidos amanhã

É já amanhã, 3 de outubro, que são anunciados os vencedores do Prémio Saúde Sustentável 2018, no Museu do Oriente, em Lisboa. A edição deste ano contou com 95 candidaturas submetidas.

Num comunicado divulgado à comunicação social, o diretor geral da Sanofi Portugal, Dr. Francisco Del Val, refere que o número de candidaturas submetidas este ano é “excecional em relação aos anos anteriores, sucesso que atribuímos ao envolvimento e apoio de todos os intervenientes e ao reconhecimento desta iniciativa”. “Este prémio é importante na medida em que permite distinguir o trabalho das várias instituições e partilhar o trabalho de excelência que estão a fazer pela saúde em Portugal”, acrescenta.

A cerimónia de entrega de prémios conta com vários convidados, tanto da área da saúde como da política em Portugal, como é o caso da Prof.ª Doutora Maria do Céu Machado, presidente do Infarmed, a ex-ministra da Saúde, Dr.ª Maria de Belém Roseira e ainda, a diretora geral da Saúde, Dr.ª Graça Freitas, e o Prof. Doutor Miguel Guimarães, bastonário da Ordem dos Médicos. A sessão de encerramento está a cargo do Prof. Doutor Adalberto Campos Fernandes, ministro da Saúde e do Dr. Jorge Sampaio, antigo Presidente da República. Consulte aqui o programa.

A iniciativa, da Sanofi e do Jornal de Negócios, conta com o Alto Patrocínio da presidência da República e distingue anualmente instituições empenhadas em melhorar o serviço que prestam aos portugueses e em otimizar o seu funcionamento, também a nível da própria estrutura.

Os interessados devem submeter a inscrição através desta ligação.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019