“Novas Tecnologias na Saúde” em destaque na 21.ª edição do Fórum de Apoio ao Doente Reumático
26/09/2018 14:39:22
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
“Novas Tecnologias na Saúde” em destaque na 21.ª edição do Fórum de Apoio ao Doente Reumático

No próximo dia 13 de outubro, vai decorrer o XXI Fórum de Apoio ao Doente Reumático, organizado pela Liga Portuguesa Contra as Doenças Reumáticas (LPCDR). O encontro vai ter lugar no Auditório do Centro Cultural de Carnide, em Lisboa, sob o mote “Novas Tecnologias na Saúde”. Como principal objetivo, a iniciativa visa contribuir para a literacia em saúde e a literacia digital.

 

“Área dos doentes no Reuma.pt”, “A telesaúde e os cidadãos”, “Compra online de medicamentos em Portugal”, “O futuro: apps em Reumatologia? Prática clínica e investigação” e “Cibersegurança e proteção de dados na era digital” são alguns dos principais temas em destaque no programa do evento.

O Fórum conta com a participação multidisciplinar de especialistas, funcionando como um espaço de partilha de informação entre palestrantes e moderadores, maioritariamente profissionais de saúde, e os doentes, os cuidadores e a comunidade em geral.

Presentes vão estar, entre outros, o Dr. Luís Miranda, presidente da Sociedade Portuguesa de Reumatologia (SPR), a Dr.ª Cristiana Maia, dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS), e o Dr. Augusto Faustino, presidente da Mesa da Assembleia Geral da LPCDR.

Os interessados devem fazer a sua inscrição através deste site.

Consulte aqui mais informações.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019