“Novas Mobilidades” em destaque no 6.º Congresso de Ortopedia Geriátrica
24/09/2018 18:09:33
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
“Novas Mobilidades” em destaque no 6.º Congresso de Ortopedia Geriátrica

O Centro de Congressos do Estoril recebeu, nos dias 20 e 21 de setembro, o 6.º Congresso de Ortopedia Geriátrica, organizado pela Unidade de Ortopedia Geriátrica do Hospital de Sant'Ana. O evento foi subordinado ao tema “Novas Mobilidades”, uma vez que “num futuro próximo, a mobilidade será a patologia mais lesiva do ser humano”, dado o envelhecimento acelerado da população. As palavras são do Dr. Carlos Evangelista, presidente do Congresso, em entrevista à News Farma. Assista ao vídeo.

“Nós não queremos formatar as pessoas pela a idade do seu bilhete de identidade, mas pela sua qualidade de vida”. Esta foi uma das mensagens centrais que este Congresso pretendeu transmitir, reforçando que, “independentemente da idade, a Ortopedia Geriátrica tem hoje a capacidade de promover a liberdade do movimento, a independência e melhorar o dia a dia dos doentes”.

A 7.ª edição do Congresso de Ortopedia Geriátrica vai decorrer em setembro de 2020, sendo dedicada ao tema “No limits”, pretendendo transmitir a mensagem de que “não há limites em relação à idade”.

Vídeo

4D Visions19

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019