Ainda estão disponíveis duas Bolsas para a Licenciatura de Gestão em Saúde
24/09/2018 15:52:41
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Ainda estão disponíveis duas Bolsas para a Licenciatura de Gestão em Saúde

Estão ainda disponíveis duas bolsas para a Licenciatura de Gestão em Saúde da Atlântica, a Escola Universitária de Ciências Empresariais, Saúde, Tecnologias e Engenharia. Estas cobrem o total das propinas durante os três anos, que incluem estágio profissional.

 

Entre os seus docentes, o curso contou com alguns dos nomes mais relevantes desta área especializada da gestão,  incluindo o atual diretor do cursor, Prof. Doutor Paulo K. Moreira, e na sua génese, em 1999, o Prof. Correia de Campos. Ainda, contou com a colaboração, ao longo dos anos, de vários altos responsáveis do Serviço Nacional de Saúde (SNS) como o atual ministro da Saúde, ex-ministros e secretários de Estado, assim como gestores e diretores de unidades de saúde, responsáveis da indústria farmacêutica e de empresas das tecnologias da saúde e equipamentos.

O curso de licenciatura prepara especialistas para o exigente e especializado setor da saúde incluindo gestão hospitalar, gestão de unidades de cuidados continuados, gestão de cuidados primários, gestão de serviços ao idoso, gestão de produto na indústria farmacêutica e marketing farmacêutico, gestão de tecnologias da saúde, gestão de marketing em saúde, gestão da qualidade em saúde, epidemiologia, assim como consultoria no setor da saúde e saúde internacional.

As Bolsas disponíveis cobrem o total das propinas durante três anos do curso, que inclui estágio profissionalizante e um conjunto de módulos inovadores e únicos em Portugal.

Os interessados devem enviar mensagem com o título “Bolsa Gestão em Saúde” para o endereço de correio eletrónico geral@uatlantica.pt.

Consulte aqui mais informações.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019