Candidaturas ao Prémio Artur Santos Silva da Liga Portuguesa Contra o Cancro terminam a 19 de outubro
21/09/2018 15:42:33
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Candidaturas ao Prémio Artur Santos Silva da Liga Portuguesa Contra o Cancro terminam a 19 de outubro

Estão abertas, até ao próximo dia 19 de outubro, as candidaturas ao Prémio Nacional de Oncologia da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) – Artur Santos Silva. Com o objetivo de distinguir uma personalidade singular que se tenha destacado de forma relevante e inovadora na área da Oncologia, o galardão tem um valor pecuniário de 20 mil euros. O anúncio foi feito pela LPCC.

 

O Prémio tem como propósito reconhecer pessoas cujo contributo no campo da Medicina, da investigação ou da ação social, tenha tido um impacto significativo na área da Oncologia. Detém o nome de Artur Santos Silva, presidente da mesa da Assembleia-Geral da LPCC entre janeiro de 2010 e abril de 2012, sendo uma personalidade com um curriculum vasto de atividade na procura ativa de apoios ao setor terciário.

Quem estiver interessado em participar deve, então, fazê-lo até ao dia 19 de outubro, submetendo a candidatura através do formulário online. Aceda ao regulamento.

As propostas vão ser avaliadas por um júri, composto pelo presidente da associação e sete outros elementos com experiência comprovada em Oncologia. O vencedor vai ser, posteriormente, divulgado a 9 de novembro, durante o 3.º Congresso Nacional de Prevenção Oncológica e Direitos dos Doentes da LPCC, a decorrer no Porto.

Consulte aqui mais informações.

 

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019