Centro de Investigação do CHL recebe presidente do Infarmed para refletir sobre a inovação terapêutica nacional e europeia
18/09/2018 12:19:32
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Centro de Investigação do CHL recebe presidente do Infarmed para refletir sobre a inovação terapêutica nacional e europeia

O Centro Hospitalar de Leiria (CHL) organiza a sétima conferência de 2018 do Centro de Investigação do CHL, no próximo dia 26 de setembro, no Hospital de Santo André. A presidente do Infarmed, Prof.ª Doutora Maria do Céu Machado, vai marcar presença no evento e abordará o tema da “Inovação terapêutica: na Europa e em Portugal”.

Professora catedrática da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, a Prof.ª Maria do Céu Lourinho Soares Machado é membro do Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida, vice-presidente da Academia Portuguesa de Medicina e vice-presidente da European Federation of the Academies of Medicine.

A presidente do Infarmed é ainda vogal do Conselho de Diagnóstico Precoce, e professora convidada da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019