Fase de candidaturas da nova Pós-Graduação em Cuidados Geriátricos da FMUP termina amanhã

04/09/18
Fase de candidaturas da nova Pós-Graduação em Cuidados Geriátricos da FMUP termina amanhã

Termina amanhã, 5 de setembro, a fase de candidaturas para a 1.ª edição da Pós-Graduação em Cuidados Geriátricos da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP). A formação pretende fundamentar a compreensão do processo de envelhecimento e toda a sua complexidade.

Direcionada a enfermeiros, fisioterapeutas, profissionais de educação física e profissionais de saúde associados ao desporto, a nova Pós-Graduação da FMUP procura reforçar a preparação dos estudantes para que possam oferecer uma resposta mais ajustada à realidade social dos idosos, como a promoção de uma vida independente e de qualidade.

Com um total de 256 horas, o curso reúne conhecimentos teórico-práticos concisos e focados no profissional de saúde, que estão ao alcance de todos, mesmo daqueles que vivem fora do território nacional ou não têm a possibilidade de se deslocar às instalações.

As formações, em regime presencial ou à distância, possibilitam aos estudantes o acesso às aulas através da combinação de três vias: presença em sala de aula, videoconferência em direto e aula gravada.

As candidaturas devem ser submetidas através desta ligação. Mais informações disponíveis aqui.

Partilhar

Publicações