13.º Curso de Pós-Graduação em Doenças Infeciosas arranca a 1 de outubro
24/08/2018 13:11:37
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
13.º Curso de Pós-Graduação em Doenças Infeciosas arranca a 1 de outubro

Faltam menos de dois meses para o arranque do 13.º Curso de Pós-Graduação em Doenças Infecciosas, a decorrer entre os dias 1 de outubro deste ano e 28 de janeiro de 2019, no Auditório GlaxoSmithKline, em Algés. A formação conta com o apoio da ViiV Healthcare.

 

Com a duração de 14 semanas e uma carga horária de 53 horas, a formação destina-se a médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde. O principal objetivo passa pela aquisição e pelo desenvolvimento de conhecimentos em Epidemiologia, clínica, diagnóstico e terapêutica, no âmbito das doenças infecciosas.

“Globalização das doenças infecciosas”, “Avanços no diagnóstico microbiológico”, “Infeções em utilizadores de drogas injetáveis”, “Doenças infecciosas de origem alimentar”, “Hepatites víricas” e “Prevenção das doenças infecciosas do viajante” são alguns dos temas abordados no programa do Curso.

A Pós-Graduação conta com a coordenação do Prof. Doutor Fernando Maltez, do serviço de doenças infecciosas do Hospital de Curry Cabral – CHLC, e do Prof. Doutor Francisco Antunes, do Instituto de Saúde Ambiental da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

As inscrições devem ser submetidas aqui. Para mais informações, consulte o site oficial do evento.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019