Prémio Ano Profissional Júnior 2017: prazo de candidaturas termina já na próxima semana
25/07/2018 16:42:57
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Prémio Ano Profissional Júnior 2017: prazo de candidaturas termina já na próxima semana

Termina no próximo dia 31 de julho o prazo de candidaturas para o Prémio Ano Profissional Júnior 2017. Através deste galardão, a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) distingue o trabalho dos psicólogos júnior, membros estagiários, durante o seu primeiro ano de exercício profissional.

O Prémio Ano Profissional Júnior 2017 consiste num vale de formação OPP de 500 euros e acesso a um dia de job shadowing e networking com um psicólogo com reconhecida experiência, destinado a reconhecer o mérito do membro estagiário.
Ao galardão podem candidatar-se todos os que concluíram o seu ano profissional júnior em 2017 com a classificação final de muito bom. O formulário de candidatura deve ser enviado para o endereço de e-mail psicologojunior@ordemdospsicologos.pt.

Os dez finalistas serão contactados a 3 de setembro, sendo convidados a realizar uma apresentação sobre o seu ano profissional júnior no Encontro Nacional de Empregabilidade OPP, a decorrer no âmbito do 4º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses, a 12 de Setembro de 2018. O prémio será entregue durante o Encontro Nacional de Empregabilidade OPP, sendo o vencedor votado pelos presentes.

Este prémio pretende, assim, valorizar os membros estagiários enquanto elementos fundamentais para o crescimento e renovação da profissão de psicólogo e, ainda, reconhecer um início de excelência na construção de uma trajetória profissional, bem como evidenciar boas práticas no exercício da Psicologia.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019