Já são conhecidas as mesas redondas e conferências do programa do X Congresso Nacional de Senologia
Já são conhecidas as mesas redondas e conferências do programa do X Congresso Nacional de Senologia

Entre 11 e 13 de outubro, a Sociedade Portuguesa de Senologia (SPS) organiza o X Congresso Nacional de Senologia, com lugar na Figueira da Foz. A composição das mesas redondas e conferências que dão corpo ao programa da edição de 2018 já se encontra disponível online.

O programa preliminar integra, entre outros temas, sessões sobre o “Carcinoma de Mama Inicial”, “Terapêutica Sistémica”, “Patologia Molecular”, mas também “Genética e Prevenção de Cancro da Mama Invasivo”.

Para o último dia, 13 de outubro, está reservada uma sessão "Best Of", com os destaques nas áreas de Patologia e Biologia Molecular, Radiologia, Cirurgia, Oncologia Médica e Radioterapia.

Até dia 3 de setembro está a decorrer o período de submissão de trabalhos. Nesta edição do congresso serão atribuídos prémios monetários aos melhores trabalhos nas áreas de Radioncologia, Cirurgia, Oncologia Médica, Radioterapia e Anatomia Patológica.

Este ano o encontro decorre sob o mote “Qualidade e equidade no tratamento do cancro da mama”. Mais informações disponíveis no site oficial do encontro.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019