Dr. Miguel Marto distinguido pela Osteology Foundation
18/07/2018 17:56:53
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Dr. Miguel Marto distinguido pela Osteology Foundation

O Dr. Miguel Marto, assistente convidado e investigador na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), foi distinguido com uma Osteology Education Grant, atribuída pela Osteology Foundation, com sede na Suíça. Esta bolsa permitirá ao galardoado participar na Research Academy Ann Arbor, um evento que se realizará de 17 a 20 de setembro em Michigan, Estados Unidos da América, e que reúne alguns dos mais importantes investigadores na área de Medicina Dentária Regenerativa e Craniofacial.

Neste curso intensivo, inteiramente dedicado a jovens investigadores e organizado pelas University of Michigan School of Dentistry e Harvard School of Dental Medicine, em parceria com a Osteology Foudation, serão abordados os aspetos mais relevantes em estudos pré-clínicos e clínicos. Os participantes terão a oportunidade de participar em sessões com especialistas, discutir casos de estudo, realizar diversos exercícios em equipa e participar em aulas interativas.

A Osteology Foundation tem como objetivo promover a investigação, educação e colaboração entre universidades e indústria no âmbito da regeneração oral e maxilofacial.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019