Takeda apoia o CASA na aquisição de uma nova carrinha através da iniciativa Padel4aCause
03/07/2018 12:12:40
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Takeda apoia o CASA na aquisição de uma nova carrinha através da iniciativa Padel4aCause

Entre 29 de junho e 1 de julho, a Takeda organizou um torneio de padel solidário – Padel4aCause –, que decorreu no Indoor Padel Center, em Miraflores. O valor angariado com a iniciativa, que contou com o apoio da Toyota Portugal, reverte para a aquisição de uma carrinha para o Centro de Apoio aos Sem-Abrigo (CASA). Além do torneio, o CASA iniciou também um crowdfunding para acelerar a angariação de fundos – Nova Carrinha CASA.

Como principal objetivo, o projeto pretendia reunir os adeptos de padel por uma boa causa.

Num comunicado divulgado à comunicação social, o country manager da Takeda Portugal, Dr. RJ Lasek, explicou que a iniciativa pretendeu angariar dinheiro para a aquisição de uma carrinha nova para o CASA, “pois irá facilitar a distribuição de alimentos a quem mais precisa”. “Por isso mesmo queremos já contribuir com três mil euros do valor total, independentemente do número de inscritos”, adiantou.

Paddle 4acause 2 1 4e886

O CASA tem como fim levar a cabo ações de solidariedade social, particularmente dar apoio, alimentação e alojamento a sem-abrigo, crianças, adolescentes e idosos socialmente desfavorecidos, vítimas de violência ou maus-tratos, independentemente da sua nacionalidade, credo religioso, política ou etnia.

“É de louvar que as empresas tenham especial atenção à questão da responsabilidade social e concretizem ações neste sentido, tal como fez a Takeda quando procurou o CASA. Ficamos muito entusiasmados com a ideia proposta, dado a carrinha ser um bem fundamental para conseguirmos cumprir a nossa missão", sublinha a coordenadora da delegação do CASA de Lisboa, Dr.ª Patrícia Vieira. 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019