Arrancam amanhã as 12.ªs Jornadas de Prevenção do Risco Cardiovascular para Medicina Familiar
Arrancam amanhã as 12.ªs Jornadas de Prevenção do Risco Cardiovascular para Medicina Familiar

Estão a chegar as 12.ªs Jornadas de Prevenção do Risco Cardiovascular para Medicina Familiar, que decorrem durante os dias 29 e 30 de junho, no Centro de Congressos de Santa Eulália, no Algarve. O evento, presidido pelo Dr. Pedro Marques da Silva e pelo Dr. Alberto Mello e Silva, conta também com o Prof. Doutor Manuel Carrageta como presidente de honra.

 

“O coração do idoso”, “Dislipidemia aterogénica” “Disfunção erétil, sexualidade e risco cardiovascular”, “Polypill: uma nova abordagem no controlo do risco cardiovascular”, “Mitos e factos: da anticoagulação à antiagregação” e “HTA no idoso: a primazia do senso clínico” são alguns dos temas previstos no programa do encontro.

A iniciativa tem o patrocínio científico da Ordem dos Médicos, da Sociedade Portuguesa de Aterosclerose, da Fundação Portuguesa de Cardiologia e da Associação Portuguesa de Formação Médica Contínua.

Para mais informações, consulte aqui o programa das 12.ªs Jornadas de Prevenção do Risco Cardiovascular para Medicina Familiar.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019