13.º Encontro Nacional de Internos de Medicina Interna: está a chegar o “espaço mais querido” dos jovens internistas
13.º Encontro Nacional de Internos de Medicina Interna: está a chegar o “espaço mais querido” dos jovens internistas

O 13.º Encontro Nacional de Internos de Medicina Interna (ENIMI) chega daqui a menos de um mês, decorrendo em Aveiro entre os próximos dias 12 e 14 de julho. Em entrevista à News Farma, o Dr. Ricardo Fernandes, ex-coordenador do Núcleo de Internos de Medicina Interna (NIMI) da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI), faz uma antevisão daquilo que se pode esperar do evento, que “acaba por ser o espaço mais querido” dos jovens internistas. Assista ao vídeo.

 

“Não se pretende que seja um grande evento ou um congresso. Pretende-se até que seja um encontro mais pequeno, onde todas as pessoas acabem por se conhecer”, revela o entrevistado.

Nas palavras do Dr. Ricardo Fernandes, o intuito de iniciativas como esta é o de funcionar como um espaço de partilha de experiências e ideias, sendo que é a partir dessas mesmas ideias que “os internos vão crescendo e que a própria Medicina Interna vai crescendo”.

“Medicina Interna no Futuro” é o tema da edição deste ano, cujo programa prevê a abordagem de questões atuais e éticas, pensando naquilo que vai ser o hospital do futuro e o papel do internista no futuro.

Para mais informações, consulte aqui o site.

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019