4.º Congresso da Academia Europeia de Neurologia chega a Lisboa no próximo dia 16 de junho

12/06/18
4.º Congresso da Academia Europeia de Neurologia chega a Lisboa no próximo dia 16 de junho

Lisboa é a cidade anfitriã do 4.º Congresso da Academia Europeia de Neurologia, que começa já neste sábado, dia 16 de junho, prolongando-se até ao dia 19. O evento, organizado localmente pela Sociedade Portuguesa de Neurologia, tem como mote a “Neurogenética”.

O Prof. Doutor Joaquim Ferreira, diretor clínico do Campus Neurológico Sénior (CNS), irá presidir localmente este evento científico.

O Congresso da European Academy of Neurology (EAN) constitui uma excelente plataforma de formação em todos os campos da Neurologia, cobrindo um amplo espectro de tópicos, com palestras de topo de peritos consagrados.

O tema dominante da 4.ª edição deste Congresso é a “Neurogenética”. O diagnóstico e tratamento recorrem cada vez mais a métodos genéticos e um dos objetivos do encontro é realçar os aspetos clinicamente relevantes da Medicina genética na Neurologia. Assim, será apresentado o progresso feito em todos os campos da Neurologia e os participantes serão atualizados acerca dos avanços mais recentes e das novidades na Neurologia clínica.

Mais informações disponíveis aqui

Partilhar

Publicações