Distinção de projetos de natureza tecnológica é grande novidade do 8th Challenges in Cardiology
06/06/2018 15:17:59
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Distinção de projetos de natureza tecnológica é grande novidade do 8th Challenges in Cardiology

O Serviço de Cardiologia do Centro Hospitalar de Leiria (CHL), dirigido pelo Prof. Doutor João Morais, organiza a oitava edição do congresso “Challenges in Cardiology”, que assenta num modelo único, baseado em 15 conferências, discutidas e comentadas por especialistas nas áreas de debate. O encontro científico decorre nos próximos dias 6 e 7 de julho, no Palace Hotel Monte Real, em Leiria.

O Challenges Accelerator é a grande novidade desta edição da reunião, tendo como objetivo identificar e apoiar projetos que promovam o desenvolvimento de soluções tecnológicas que respondam a necessidades do ecossistema da Saúde em Portugal, particularmente no âmbito das doenças cardiovasculares. Os cinco melhores projetos serão convidados para uma apresentação de 10 minutos, perante um júri composto por profissionais com diversas competências, durante o 8th Challenges in Cardiology.

São esperados cerca de 250 profissionais de saúde, na sua maioria médicos da especialidade de Cardiologia, bem como profissionais de Medicina Interna e de Medicina Geral e Familiar, para um evento que promete pôr em cima da mesa os temas mais desafiantes da prática clínica diária e fora dela.

Mais informações disponíveis em www.challengesincardiology.com.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019